1 de dezembro de 2008

Te conhecer

Te Conhecer
Ministério de Louvor Toque no Altar
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer E Ronald Fonseca
Tudo que eu quero esta em ti

Toda a minha vida eu te entrego
Pois não há outro além de ti
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara a tua presença
Nem ao prazer de te adorar
Dias vem, dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo
De te encontrar
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi
Mas não estou satisfeito
Eu quero mais
Te conhecer e prosseguir em te conhecer
Este é o alvo da minha vida Senhor
Te conhecer e prosseguir em te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida Senhor
Eu quero te ver como nunca te vi
Tocar-te e sentir tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo o teu coração.

"Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem te ver." Jó 42.5

Quando eu lia esse versículo, se é que eu lia alguma coisa, e pensar que foram 18 anos no evangelho dentro de uma escuridão. Durante esses anos pude lembrar da visão que eu tinha de Deus, somente como pai que estava longe, que não participava da minha vida, que de vez em quando eu conversava, que eu tinha medo, pois qualquer coisa que eu fizesse errado, já ouvia a frase: "Deus vai te castigar, a mão de Deus vai pesar sobre você.", um Deus tenebroso. Voltando a frase, antes era somente uma parte da história de Jó, que ele falava após toda a experiência que ele teve com Deus. Hoje esse mesmo Deus, do qual Jó falou, tem feito maravilhas em minha vida, hoje eu posso dizer a mesma frase de Jó, e pensar que perdi muito tempo para descobrir isso. A chave para isso tudo, para toda essa descoberta, para toda essa mudança, tem nome: INTIMIDADE. Deus tem sido meu melhor amigo, em nosso relacionamento não há falsidade, não há desconfiança, não há mentiras, somente amor e isso ele já nos deixou bem claro que nos ama. O Senhor tem me direcionado, em tantas coisas, até nas coisas mais simples que se possa imaginar. Através dessa intimidade Ele tem revelado os seus planos para a minha vida, o teu espírito tem enchido o meu ser, posso dizer que sou feliz, mesmo quando nem tudo está indo bem, a Tua presença em minha vida é maravilhosa e me faz sorrir. Você ao ler isso tudo deve imaginar, nossa a vida dela esta uma maravilha. Fiz uma prova para o estado, já perdi o número de vezes que já fiz e novamente não passei, não vou dizer que fiquei rindo, mas sei que Deus tem planos maiores para minha vida. Glória sejam dadas à Deus, aleluia! Hoje vivo no sobrenatural de Deus, sendo guiada pelo seu espírito, nem achava que isso fosse possível, mas é possível.
Obrigado Senhor, por tudo que tens feito em minha vida e por tudo que irá fazer. Te agradeço por ter me escolhido, por ter me curado de tantas coisas em minha alma, por me amar, mesmo sem merecer. Peça a Deus para que ele seja seu amigo, diga para Ele todos os seus sonhos, compartilhe com Ele sua vida, busque intimidade com o Senhor e deixe ser guaido pelo seu espírito, convide-o para caminhar com você e verás que tudo pode não está indo bem, mas junto com Ele é muito melhor.

"A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Salmos 25:14

Nenhum comentário: