5 de dezembro de 2008

Já está de madrugada...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30. 5

Alegria virá
Ministério Sarando a Terra Ferida
Composição: Indisponível
Cansado de sofrer
Cansado de chorar
Os meus sonhos não se realizaram
Então por ti clamei
Meu coração rasguei
Eu encontrei os teus altares
Rei meu
Deus meu
Rei meu
O choro pode durar uma noite
Mas a alegria virá ao amanhacer
Eu faço parte das tuas promessas
Seus sonhos eu vou viver
Eu espero (bis)
Eu espero em ti Jesus
Eu me alegro (bis)
Eu me alegro em ti Jesus
Hoje estava pensando sobre o que falar, so me veio uma afirmação. De tudo que já passei e por tudo que tenho vivido posso dizer com alta voz: JÁ ESTÁ DE MADRUGADA! Posso sentir a brisa do início da brisa da manhã.
Glória a Deus! Aleluia

Nenhum comentário: