10 de dezembro de 2008

"Agindo eu quem impedirá?" Isaías 43:13

Não Temas - Diante do Trono
Não te mas
Não temas
Não temas... não!
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Quando andares pelas águas
Não te afogarás
Quando pelo fogo
Não te queimarás
Não temas, sou contigo
Esses últimos dias estava pensando sobre o que falar e não consegui pensar em nada. Nesses dias tenho me sentido um pouco confusa em relação a algumas questões. Fazendo a leitura de alguns blogs achei uma ilustração interessante que diz assim:
Havia uma mulher muito pobre que morava com o seu filho. Eles passavam muitas necessidades e no dia se seguinte não teriam o que comer. Ambos se colocaram de joelhos e começaram a orar, pedindo a Deus o sustento que eles necessitavam. No dia seguinte, um vizinho passando pela janela da casa e que não acreditava em Deus, resolveu fazer uma brincadeira com aquela senhora. Ele pegou em sua casa pão e leite e bateu na porta da vizinha, que estava orando.
- Bom dia! Eu trouxe pão e leite que o diabo mandou lhe entregar.
A senhora pegou o pão e o leite e agradeceu. O vizinho não entendeu nada e disse:
- Mas foi o diabo que mandou você irá aceitar?
- Quando Deus quer agir até mesmo o diabo trabalha a seu favor.
"AGINDO EU, QUEM IMPEDIRÁ?" ISAÍAS 43.13
Nesses dias em que estive angustiada, sem saber o que estava acontecendo, esse versículo veio em minha mente, creio que tenha sido Deus que através de seu espírito está querendo me dizer algo. Tenho a sensação de que nesses próximos dias Deus fará algo que não sei o que venha a ser. É chegado o seu tempo, o tempo do Senhor, no qual ele se levantará e irá realizar aquilo que ele deseja fazer.
Deus e tremendo! Aleluia!

Nenhum comentário: