2 de dezembro de 2008

Qual sua escolha: o Deus das bençãos ou as bençãos de Deus?

Ontem estava lendo em um blog, sobre essa pergunta e achei muito interessante, pois um antigo pastor que tive , sempre em suas mensagens nos dizia essa frase: É melhor ter o Deus das bençãos do que as bençãos de Deus. Fiquei analisando sobre essa frase e a pergunta, e pude concluir que realmente é melhor ter o Deus das bençãos, porque tendo o Deus das bençãos, as bençãos virão até você, sem que você precise correr atrás delas, pois na palavra de Deus diz:

"Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Penso também que não deve ser uma forma de você querer fazer uma troca com Deus, eu te busco e tal e vou ter as coisas que quero, mas quando você tem um coração sincero diante de Deus, essas bençãos que virão sobre sua vida não será o mais importante. A presença de Deus será o mais importante, e você estará tão entrelaçado com Deus, que quando perceber o que ele quer para sua vida também será o teu querer. Bençãos serão somente consequências.

"Senhor, que a sua presença esteja comigo sempre, que eu nunca venha me afastar dela!"

Nenhum comentário: